Visita às escolas de Pontal


01/12/2017 14:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler esteve em Pontal na última quinta-feira (23/11) e visitou as escolas estaduais Professora Dolores Belém Novaes e Professor Basílio Rodrigues da Silva. O parlamentar deve levar solicitações, feitas pelas diretoras das unidades, à Secretaria Estadual da Educação e à FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação).

Na companhia dos vereadores Danilo Cassaro (PRP) e Alcides Pereira da Silva Junior, o Professor Juninho (PRP) e da dirigente regional de Educação, Cássia Regina Furtado, Roberto Engler visitou a Escola Estadual Dolores Belém Novaes, onde foi recebido pela diretora Marlene Ângela de Castro Mouro e pela vice-diretora Vanessa Ferreira Lopes. O deputado reviu as instalações da unidade e recebeu pedido pra intermediar reparos na cozinha, em banheiros e no telhado do prédio.

Na Escola Estadual Professor Basílio Rodrigues da Silva, o parlamentar foi recebido pela diretora Renata Maria da Silva Moro e pela vice-diretora Rosângela Barbosa de Aguiar Turaça. A unidade necessita de reparos na calçada externa de seu prédio.

"Esse contato direto, observando as necessidades de perto é sempre muito importante. Nos próximos dias, vamos avaliar junto ao Governo a melhor forma de viabilizar as reformas que foram solicitadas pelas escolas", disse o deputado estadual Roberto Engler.

alesp