Vestibulinho aberto para sala descentralizada da Etec em Braz Cubas


01/12/2017 13:00 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças à articulação do deputado estadual Marcos Damasio (PR), passa a funcionar no primeiro semestre de 2018 a sala descentralizada da Etec na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, em Braz Cubas. Estão sendo oferecidas, inicialmente, 40 vagas no período vespertino para o curso de Administração de Empresas.

As inscrições para o Vestibulinho estão abertas até 13 de dezembro e a taxa é de R$ 27,80. No dia 16 de janeiro de 2018, serão divulgados os locais da prova, que será realizada no dia 21 de janeiro. As aulas têm previsão de início em 15 de fevereiro.

"A diretoria da Etec Presidente Vargas, que coordenará o curso em Braz Cubas, tem grande expectativa quanto à aceitação e demanda por parte dos alunos, inclusive com a possibilidade de estudarmos a abertura de uma segunda unidade, já que o município é grande e tem alta demanda para cursos técnicos", explicou o parlamentar.

Damasio vem trabalhando para ampliar as vagas do ensino técnico em Mogi e no Alto Tietê por considerar que esta é uma ótima alternativa para a formação profissional dos jovens. "Temos de dar a estes estudantes, principalmente os mais carentes, acesso à boa formação para que possam brigar pelas melhores oportunidades no mercado de trabalho", avaliou o republicano, que defende o empreendedorismo e o acesso ao emprego e à renda como caminhos para o desenvolvimento.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na Etec Presidente Vargas, na Rua Adriano Francisco Salgado, 30.

Mais informações, pelos telefones: 4799-1511 e 4799-7021.

alesp