'Educando Para o Futuro' premia frases vencedoras


04/12/2017 07:02 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini comemora ao lado de organizadores e participantes o sucesso do projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214167.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira (27/11), o deputado Welson Gasparini participou da cerimônia de premiação do Concurso de Frases do projeto "Educando para o Futuro" - edição 2017, realizada no auditório do Centro Médico do Ribeirãoshopping.. No total 07 escolas foram premiadas (com 3 alunos de cada uma delas): EMEF Raul Machado, EMEFEM Prof. Alfeu Luiz Gasparini, EMEF Anísio Teixeira, EMEF Prof. Jaime Monteiro de Barros, EMEF Neuza Michelutti Marzola, Colégio Cervantes e CEMEI Virgílio Salata.

O projeto "Educando para o futuro ""Uma missão para hoje, uma visão para amanhã" - criado pelo vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini - durante todo o ano ministrou palestras, na rede municipal de ensino, sobre os temas "Protagonismo Juvenil", incentivando o jovem a fazer a transição entre o conhecimento e a ação; "A vida é feita de escolhas", abordando a gravidez precoce e "Prevenção de Acidentes", com a colaboração do Corpo de Bombeiros. Ao participar da solenidade, Gasparini destacou a importância educacional daquele projeto, bem como papel de apoiadores como a Secretaria Municipal de Educação, Corpo de Bombeiros, RibeirãoShopping, Rotary Club Ribeirão Preto Irajá e Rotaract Oeste.

alesp