Deputado recebe Título de Cidadão Honorário de Registro


04/12/2017 07:11 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214177.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio Camargo recebeu, no último dia 30/11, o Título de Cidadão Honorário do município de Registro, na sessão solene em comemoração ao aniversário de 73 anos de Emancipação Político Administrativa da cidade.

Localizada no Vale do Paraíba, Registro é maior cidade da região, com cerca de 54.261 habitantes. O nome do município foi dado devido a ser o local onde era registrado a produção de ouro, que seguia para Portugal.

Conhecida como "Capital do Vale" ou "Capital do Chá", tornou-se oficialmente o marco da Colonização Japonesa no Estado de São Paulo.

O parlamentar reforçou a importância de receber o Título de Cidadão Honorário. "Sinto-me muito honrado em receber esse título indicado pelo vereador do nosso partido (PSC), Vander Lopes. Isso demonstra o reconhecimento do nosso comprometimento com o município e com a região", disse.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito do município Gilson Fantin, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Comeron, vereadores, o deputado federal Paulo Teixeira, o deputado Paulo Corrêa, o tenente coronel e comandante do 14º BPMI, Nelson Moraes, o pastor Lúcio Bergamo (representando o Presidente do Tribunal de Contas Antonio Vieiras) e Lucas Chioda (representando o secretário da Casa Civil Samuel Moreira).

alesp