Emenda ao orçamento para recapeamento da estrada do Verava


05/12/2017 07:01 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214374.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PSB na Alesp, deputado Junior Aprillanti, apresentou a emenda de número 2564 ao Orçamento do Estado para o ano de 2018, que tem como objetivo destinar recursos para a realização do recapeamento da estrada do Verava. A demanda foi apresentada ao parlamentar paulista durante reunião ocorrida recentemente, da qual participaram o presidente do PSB de Ibiúna Carlinhos Marques e o amigo Chico Bento.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, embora sua base de trabalho contemple as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, seu mandato tem como objetivo atender às necessidades de todos os 645 municípios do Estado de São Paulo.

"Meu mandato é participativo e está de portas abertas para a população de Ibiúna e de todas as cidades da região para que possamos apresentar e defender as solicitações da comunidade perante o Governo do Estado de São Paulo. Contem com o nosso trabalho", finalizou.

Para que os recursos sejam liberados para a pavimentação da estrada, a emenda apresentada por Junior Aprillanti precisará ser apreciada e aprovada pela Assembleia Legislativa.

alesp