Recursos para a Guarda Municipal de Serrana


05/12/2017 07:07 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Denis Bomba, Cássia, Rafael Silva e  Uilson Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva recebeu o vereador Denis Bomba e o comandante da Guarda Municipal de Serrana Uilson de Souza Fernandes, juntamente com a GCM Cássia, para tratar de recursos para aquela importante instituição.

"Hoje, não temos nenhuma viatura e estamos precisando, também, de uniformes e coletes à prova de balas. Queremos trabalhar ainda mais pela nossa cidade, mas temos dificuldades de estrutura", ressaltou o comandante.

Rafael Silva já providenciou Indicação oficial ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, solicitando recursos para que os pedidos da Guarda Municipal possam ser atendidos. "Levaremos essas justas reivindicações ao governador. Como se sabe, as Guardas Civis Municipais passaram a exercer função fundamental. Trabalhar para garantir a ordem e preservar o patrimônio e a vida são preceitos defendidos com orgulho e honra por esses milhares de profissionais, que têm o meu apreço, a minha admiração", destacou.

Denis Bomba, Cássia, Rafael Silva e Uilson Fernandes

alesp