Pedido para construção de passarela em Colômbia


05/12/2017 16:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (3º à esq.) (Foto: Abrahão Hackme)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214448.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Buscando soluções e melhorias aos municípios da macroregião de Barretos, o deputado Sebastião Santos esteve acompanhando o prefeito de Colômbia Endrigo Bertin em visita à Secretaria Estadual de Transportes e Logística, na última quarta-feira (29/11), em São Paulo.

Durante a audiência com os assessores técnicos da secretaria, o deputado apresentou juntamente com o prefeito toda a documentação necessária, planta da área e o projeto da construção da passarela sobre a rodovia Brigadeiro Faria Lima.

De acordo com o prefeito, a construção da passarela terá grandes benefícios em prol da cidade de Colômbia. "Queremos o progresso e o desenvolvimento após a construção dessa nova ponte. Nossa cidade é um divisor de Estado, e sabemos da importância de uma estrutura para recepcionar quem entrae sai do nosso município", completou Endrigo.

"Esse projeto viabilizará melhorias para quem trafega por Colômbia, além de uma nova infraestrutura para a rodovia Brigadeiro faria Lima", ressaltou o deputado.

Estiveram participando da reunião os vereadores Da Pimenta e Geraldinho Reis, além dos assessores parlamentares da secretaria, Caio Luz e Milton Córdova.

alesp