Estiva Gerbi concede título de cidadão a deputado


06/12/2017 06:20 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Estiva Gerbi (Região Administrativa de Campinas) conferiu o Título de Cidadão Estivense ao deputado Edmir Chedid (DEM) como reconhecimento às atividades do parlamentar desenvolvidas pelo município na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e também no Poder Executivo Estadual.

A homenagem, concedida pelo vereador Saulo Custódio de Ávila (Saulinho), foi entregue durante sessão solene promovida na Câmara Municipal com a participação de convidados, além dos representantes políticos de Estiva Gerbi e dos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. "Sinto-me honrado e muito agradecido pela homenagem prestada", disse Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, o reconhecimento atesta que as atividades desempenhadas trouxeram benefícios à municipalidade, principalmente aos que mais necessitam de apoio. "Nos últimos anos, conseguimos recursos financeiros à prefeitura, bem como equipamentos permanentes de educação, como a instalação de uma unidade do Programa Creche Escola", completou.

Na ocasião, o vereador lembrou que Edmir Chedid tem sido o principal representante do município em nível estadual. "O parlamentar sempre demonstrou disposição em atuar por Estiva Gerbi. Para se ter uma ideia, já conseguiu recursos financeiros para a construção de ponte e para melhorias em entidades de assistência e desenvolvimento social", finalizou Saulinho.

alesp