Homenagem à Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira


06/12/2017 06:45 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira e Bispo Samuel Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezinha de Madureira, vice-lider do Governo na Assembleia Legislativa de São Paulo, participou nesta terça-feira, de Sessão Solene em homenagem que marcou os 90 anos da criação da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira no Brasil. A sessão foi realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília e teve a presença do Bispo número 1 da instituição, Samuel Ferreira, Presidente Executivo da Convenção Nacional das Assembleia de Deus- Madureira (Conamad). O Bispo primaz da Igreja, Manoel Ferreira, também esteve presente à Solenidade. O evento que foi proposto pelo Congresso Nacional teve ainda a presença do Bispos Abner Ferreira, Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Rio de Janeiro (Conemad-RJ) e Bispo Oídes José do Carmo, Presidente da Conemad no Estado de Goiás.

A sessão solene foi proposta pelo Deputado Gilberto Nascimento (PSC) e lotou o plenário da Câmara no principal dia de sessão no Congresso Nacional. A Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira foi criada no bairro que leva o mesmo nome no Rio de Janeiro. Em 90 anos de existência o Ministério cresceu e multiplicou-se por todo país. Além da missão espiritual, a Igreja se notabiliza pelo importante papel social que desempenha, tendo em muitos casos um alcance maior que o próprio estado. "Estar em Brasília, junto com meus líderes e poder mostrar a todos os presentes a importância deste trabalho é sem sombra de dúvida muito especial para um filho da Igreja de Madureira", afirmou o Deputado Cezinha, reforçando sua origem, dentro do Ministério de Madureira.

alesp