Visita a escolas em Santa Bárbara d'Oeste


07/12/2017 07:14 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Paulo Monaro, Sirlane Moreno, Débora Machado, Roberto Engler e Lucineia Marin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214693.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler, a convite do vereador Paulo Monaro, visitou Santa Bárbada D"Oeste e deu atenção especial a demandas das escolas estaduais da cidade.

Uma das unidades visitadas foi a EE Jadyr Guimarães, no Parque Zabani. Roberto Engler e Paulo Monaro estiveram com a diretora Débora de Campos Machado, com a vice-diretora Sirlane Aparecida Ferreira Moreno e com a professora Lucineia Cavalcante dos Santos Marin. A unidade tem demandas estruturais, especialmente relacionadas ao alteamento do muro e de arquibancada para sua quadra poliesportiva, além de intervenções para pequenos reparos em suas salas de aula.

Na EE Professor Antonio Matarazzo, no Jardim Europa, as lideranças foram recebidas pela vice-diretora Juliana Cabral Santos Dias. As necessidades da unidade referem-se a equipamentos e reformas em salas de aula.

"Discutiremos os pedidos com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão da Secretaria da Educação, nos próximos dias. Acreditamos no atendimento da maior parte dos pedidos", disse o deputado Roberto Engler.

Roberto Engler ainda recebeu pedidos de Paulo Monaro, destinados a melhorias municipais, reuniu-se com o Grupo Águia da Terceira Idade e visitou a Associação Vida e Sobriedade, entidade que trabalha com a recuperação de dependentes químicos.

alesp