Ambulância para Andradina


08/12/2017 15:24 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento apresentou na Assembleia Legislativa a Indicação nº 3824/17 através da qual solicita a destinação de recursos financeiros para aquisição de uma ambulância tipo A para remoção simples de pacientes e de caráter eletivo, em atendimento à solicitação do vereador Sérgio dos Santos Santaela.

Esse tipo de veículo é destinado ao transporte de pacientes com indicação clínica, por condição de caráter temporário ou permanente, que requer ser transportado deitado e que não apresentem risco de vida.

"A ambulância é fundamental para acelerar os procedimentos ambulatoriais na rede de saúde do município e melhorar a qualidade da prestação de serviços públicos. A população deve ser atendida com segurança, dignidade e conforto, razão pela qual vamos nos empenhar para que Andradina possa contar com esse importante benefício" concluiu o deputado. 

alesp