Visita à região Noroeste do Estado


08/12/2017 17:07 | Da assessoria do deputado Carlos Neder

Compartilhar:

Carlos Neder<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214825.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No próximo final de semana, o deputado Carlos Neder cumprirá agendas na região Noroeste do Estado, com visita a lideranças políticas dos Legislativos e Executivos locais e participando de atividades promovidas pelos movimentos sociais.

Na quinta-feira (7/12), Neder participou de reunião da Comissão Pastoral da Terra (CPT). Na sexta (8/12), o deputado esteve em Birigui, Suzanápolis e Pontalinda, onde Carlos Neder participou da Festa da Cooperativa dos Agricultores Familiares, em companhia do deputado federal Nilto Tatto e outras lideranças de movimentos sociais.

No sábado (9/12), em Andradina, Neder participará de reunião da direção regional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para debater a conjuntura política e as ações do movimento. Ainda no sábado, o deputado visitará o acampamento Vale do Amanhecer, em Votuporanga. O acampamento está sob os cuidados da CPT.

No domingo (10/12), o deputado Neder participará de café da manhã na Câmara Municipal de Avanhandava com o prefeito, vereadores e representantes do Partido dos Trabalhadores da cidade. A agenda do deputado na região Noroeste será encerrada na cidade de Promissão, onde participará de encontro da Associação dos 44, com Zé Pinheiro. Neder será acompanhado pelo secretário Carlão, da Secretaria de Transportes do município.

alesp