Biblioteca municipal de Pederneiras recebe obras literárias


12/12/2017 11:59 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Kit de livros para a biblioteca municipal de Pederneiras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214995.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recentemente foi entregue um kit livros com mais de 120 obras para a biblioteca municipal de Pederneiras, por meio do apoio do deputado André Soares (DEM). A doação é feita pela Secretaria de Estado da Cultura.

Estiveram presentes no dia da entrega, a Bibliotecária Adriana Menezes de Campos Couto, o vereador Vartão do Sucatão e o assessor do deputado André Soares, Alexandre Pires.

De acordo com Adriana os livros são de grande valia para o local. "Queremos agradecer ao deputado André Soares pelo apoio. Colaborar com a biblioteca, fortalece o sistema de ensino do nosso município", concluiu a bibliotecária.

SisEB                   

O programa que tem como objetivo incentivar a leitura entre a população das cidades do interior faz parte do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB). Os kits possuem obras selecionadas que incluem CDs, DVDs, catálogos de arte, revistas, livros de crônicas, contos, poesias e romances.

alesp