Recursos para obras de infraestrutura em Várzea Paulista


13/12/2017 06:44 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti, Geraldo Alckmin e Juvenal Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia, e o prefeito de Várzea Paulista Juvenal Rossi estiveram reunidos no Palácio dos Bandeirantes no dia 1º/11 para a assinatura do termo de financiamento, realizado pela Agência de Fomento Paulista (Desenvolve-SP), pelo qual serão liberados R$ 2,4 milhões visando à execução de obras de infraestrutura no córrego Bertioga, a fim de evitar enchentes, e no viaduto Ponte Seca.

Segundo Aprillanti, esses investimentos serão de vital importância para garantir a qualidade de vida da população varzina, que reside nas imediações do córrego Bertioga, e a Mobilidade Urbana terá um ganho significativo com a conclusão da Ponte Seca.

"Tenho certeza de que a liberação desses investimentos chega em boa hora para a população que reside em Várzea Paulista. Trabalharemos para que mais investimentos e linhas de crédito, disponibilizadas pelo governo paulista, sejam utilizadas em prol da população da localidade", destacou Junior Aprillanti.

Ao final da cerimônia, o deputado reafirmou seu compromisso de lealdade e trabalho em prol do progresso de Várzea Paulista e a consequente melhoria na qualidade de vida de todos os munícipes.

alesp