Solicitação de verba para entidade de Bebedouro


13/12/2017 06:47 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Frei Luís Fernando, Marcia Iquegami e Roberto Engler (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215117.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler trabalhará pela liberação de R$ 200 mil para o Educandário Santo Antonio, de Bebedouro. O parlamentar esteve na cidade no dia 7/12, quando visitou a entidade e escolas públicas e reuniu-se com lideranças locais.

No educandário, Roberto Engler foi recebido pela presidente Marcia Heloisa Iquegami e pelo diretor frei Luís Fernando Nunes Leite. O parlamentar assistiu a uma apresenta do coral de crianças e conversou sobre as necessidades da entidade.

As reivindicações são diversas e referem-se a obras e bens móveis. Roberto Engler prontificou-se a solicitar repasse de R$ 200 mil pelo governo do Estado especialmente para a aquisição de equipamentos, mobiliário, ventiladores, ar condicionado e material bibliográfico.

"A identificação com o trabalho realizado pelo Educandário Santo Antonio é antiga. Espero que este novo pedido avance logo no início do próximo ano, pois tenho certeza de que serão recursos empregados diretamente no bem-estar das crianças e dos jovens atendidos pela entidade", disse Roberto Engler.

O parlamentar já intermediou outras verbas para o educandário ao longo dos últimos anos, dentre os quais o investimento no sistema de prevenção e combate a incêndios e o custeio da construção do Centro de Informação Alexandria.

alesp