Dirigentes municipais compram carros novos, mas funcionários não tem previsão do 13º


14/12/2017 09:10 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215182.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal, Wilson Damasceno já adquiriu um luxuoso veículo e o prefeito de Marília, que já conta com dois veículos novos. Mas, segundo publicação do Diário Oficial do município, haverá um pregão para aquisição de mais um luxuoso e moderno sedan, carro top de linha. Este deverá contar com computador de bordo, freios ABS e potência mínima de 150 cavalos, com o custo aproximado de R$ 100 mil, segundo constatou o deputado Abelardo Camarinha (PSB).

Na opinião do parlamentar comprar mais um carro para ficar à disposição dos dirigentes municipais é mais importante do que pagar o 13º salário dos funcionários ligados à maternidade Gota de Leite. Ficou constatado que as pessoas que atuam nos postos do Programa de Saúde da Família estão vivendo o impasse da imprevisibilidade do pagamento que lhes é devido.

Camarinha observou: "São direitos dos trabalhadores que estão sendo desrespeitados em Marília em uma situação nunca vista. Organizados, os funcionários iriam deflagrar uma greve, porém a prefeitura efetuou o pagamento do mês, mas o 13º salário, como é que fica?".

alesp