Liberado recursos para melhorias no trânsito de Araras


14/12/2017 09:17 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (à  dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215188.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento participou no Palácio dos Bandeirantes da cerimônia de assinatura do convênio que liberou R$ 600 mil por ano para Araras, com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do presidente do Detran-SP, Maxwell Vieira, da vereadora Deise Olímpio e do secretário municipal de segurança, Moisés Furlan. As verbas serão destinadas para investimentos na segurança viária da cidade.

Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado que através do "Movimento Paulista de Segurança no Trânsito" pretende intensificar esforços para reduzir pela metade o número de vítimas fatais no trânsito do Estado de São Paulo até 2020.

Para atingir essa meta e salvar milhares de vidas, o Governo do Estado intensificou esforços em cinco pilares de atuação: gestões da segurança viária viam mais seguras, veículos mais seguros, usuários mais conscientes e resposta pós-acidente.

"Sabemos da importância dessas verbas para que possamos melhorar as condições das vias públicas da nossa cidade e com isso garantir maior segurança para a população, já que Araras tem uma alta incidência de óbitos no trânsito. Muito obrigada ao nosso deputado Celso Nascimento que não tem medido esforços para ajudar o nosso município" afirmou a vereadora Deise.

Representando o prefeito Pedro Eliseu Filho, o Secretário Furlan, agradeceu o empenho do deputado Celso Nascimento. "Trata-se de importante conquista para a nossa cidade. Agora vamos desenvolver os melhores projetos na cidade para garantir a segurança da população" ressaltou.

"Fico muito feliz de poder retribuir, através do meu trabalho parlamentar, toda a confiança que recebi da população ararense. Cumprimento o presidente Maxwell do Detran que tem trabalhado nessa nova linha de gestão que tem como principal foco a preservação da vida. Agradeço também à vereadora Deise pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo na cidade e pela parceria. Vamos continuar trabalhando para outras conquistas na cidade" encerrou o deputado.

O parlamentar é também autor de uma emenda que destina R$ 160 mil a infraestrutura urbana do município de Araras. O convênio, em breve, será assinado.

alesp