Compromisso reafirmado com Lucianópolis e Fernão


14/12/2017 09:18 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As visitas feitas durante as caravanas por todo o Estado de São Paulo permitem o contato direto com a população e principalmente conhecer de perto as demandas apresentadas. É com esse pensamento que o deputado Fernando Cury teve a alegria de estar em Lucianópolis com o prefeito Humberto, para entregar o novo prédio da Creche "Maria Piovezan Bim", que vai atender 130 alunos de 0 a 6 anos, um investimento de R$ 1,6 milhão do Governo do Estado, por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), presidida por João Cury.

Logo após o evento, o parlamentar e as autoridades foram até a vicinal que faz a ligação com o município de Fernão, para ver os problemas enfrentados diariamente pelos motoristas. Recentemente, foram feitos investimentos de quase R$ 6 milhões nesse local, mas as obras não ficaram da maneira como a população gostaria e o asfalto já tem sinais de desgaste.

Diante disso, o deputado realizou a gestão junto ao DER " Departamento de Estradas de Rodagem e esteve reunido com o superintendente Ricardo Volpi; com o diretor de Planejamento, Laércio Paulino Simões; com o diretor de Operações Orlando Arantes e com o coordenador de Engenharia, Daniel Shimabukuro. Acompanhado dos prefeitos Humberto e Adelcio Martins, de Fernão, pediram uma atenção especial para esse caso.

De imediato, o superintendente do DER entendeu essa solicitação e se comprometeu a cobrar a garantia da empresa responsável pelos trabalhos de melhorias na vicinal. "Agradeço aos prefeitos Humberto e Adelcio pela confiança e reforço aqui meu compromisso com Lucianópolis e Fernão, deixando o mandato à disposição para ajudar como for necessário", conclui.

alesp