Título de Cidadão Benemérito de Jundiaí


15/12/2017 06:58 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (a dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215314.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A indicação para que o parlamentar fosse homenageado partiu do vereador Arnaldo da Farmácia. Outras personalidades da cidade também foram condecoradas

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de outubro, em Sessão Solene realizada pela Câmara de Vereadores de Jundiaí no Teatro Polytheama, o deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, e outras personalidades da cidade foram agraciados com títulos honoríficos, como forma de agradecimento da comunidade pelos relevantes serviços que todos prestaram em prol da cidade.

Emocionado, o deputado Junior Aprillanti agradeceu o título de Cidadão Benemérito de Jundiaí, outorgado a ele pela população, por intermédio do mandato do vereador Arnaldo da Farmácia, e parabenizou a todos os cidadãos homenageados naquela noite memorável.

"Agradeço a confiança da população de Jundiaí, pela outorga deste título. Ele serve de combustível para que possamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos que residem neste município. Estou muito feliz por poder estar ao lado de grandes personalidades jundiaienses, que, nesta noite, também recebem condecorações e títulos honoríficos", destacou Junior Aprillanti.

Junior Aprillanti foi secretário de Obras de Jundiaí e desde que assumiu seu mandato como deputado estadual, em janeiro deste ano, tem trabalhado incansavelmente pelo progresso e melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas que residem em todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

alesp