Recebidas demandas de Rio Grande da Serra


18/12/2017 11:18 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215446.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PSB na Alesp, deputado Junior Aprillanti, recebeu em seu gabinete a visita do vereador Reinaldo Cavalcante, de Rio Grande da Serra.

Durante o encontro, a realização de investimentos do governo do Estado de São Paulo na área da saúde no município foi debatida.

O deputado fez questão de assegurar ao vereador que saúde é muito mais do que uma bandeira de seu mandato, é uma prioridade, motivo pelo qual os pedidos apresentados a ele serão encaminhados junto às autoridades do governo paulista, visando a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município de Rio Grande da Serra.

"Saúde é uma área que merece a especial atenção do Poder Público. Sabemos que a qualidade dos serviços prestados para a população precisa ser aprimorada. Fiz questão de assegurar ao vereador que meu gabinete está à disposição para que esses pleitos sejam defendidos perante o Governo do Estado de São Paulo", destacou Junior Aprillanti.

O vereador Reinaldo estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, Rubens Fernandes " Rubão, o que levou o deputado Junior Aprillanti a destacar a importância dos vereadores nesse processo de aproximação com as cidades para garantir melhorias e recursos para atender as necessidades apresentadas.

Junior Aprillanti assumiu o compromisso de trabalhar para que Rio Grande da Serra seja classificada como Município de Interesse Turístico.

alesp