Título de cidadão em Aparecida


18/12/2017 10:00 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Chico Sardelli e Marcelo Marcondes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215415.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli recebeu no dia 14/12 o título de Cidadão Aparecidense em sessão solene realizada pela Câmara Municipal. A homenagem é de autoria do vereador Marcelo Marcondes. A cerimônia fez parte das comemorações dos 89 anos de emancipação político-administrativa do município. Além de títulos de cidadania, também foram entregues diplomas de honra ao mérito e certificados honrosos aos empresários, homenageando 29 pessoas.

Sardelli citou uma importante conquista para Aparecida, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que oferecerá cursos a distância de engenharia de produção, engenharia da computação e pedagogia. O polo funcionará no Colégio Técnico de Aparecida (Coteca). As inscrições para o vestibular podem ser feitas até 5/1. O diretor da Univesp Ricardo Bocalon também foi homenageado pela Câmara Municipal.

"É uma honra receber essa homenagem da Câmara de Aparecida, junto com outras pessoas que tanto têm contribuído com a cidade. Não faço mais que minha obrigação como deputado trazendo melhorias para a população, mas fico muito feliz pelo reconhecimento dessa cidade tão especial, estância turístico-religiosa, destaque no Brasil, conhecida como Capital Mariana da Fé e o maior centro de peregrinação religiosa da América Latina. Sou muito grato por esse título, por agora ser cidadão aparecidense", destacou Sardelli.

alesp