Visita ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos


19/12/2017 10:58 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de conhecer as demandas, o deputado André do Prado esteve no dia 27/11 no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Doutor Osiris Florindo Coelho, onde foi recebido pelo diretor técnico Vanderlei de Almeida Rosa. O ex-prefeito Izidro Neto, os vereadores Eliel de Souza, Dernerval Jardim e Pedro Paulo de Oliveira e o prefeito de Poá Gian Lopes participaram da reunião.

O parlamentar, membro da Comissão de Saúde da Alesp, fez questão de conhecer de perto as necessidades do centro de saúde e colocar-se à disposição para conquistar os investimentos junto ao governo do Estado. Além disso, a presença das autoridades de Poá nesse encontro foi para iniciar um trabalho conjunto entre as cidades, uma vez que ferrazenses usam o Hospital Guido Guida e os poaenses usam o Regional em busca de atendimentos específicos.

Durante a visita, o diretor do hospital relatou ao parlamentar a necessidade da reforma da ala da psiquiatria, bem como a contratação de médicos para a pediatria, novos funcionários de enfermagem e técnicos, entre outros. A ala de psiquiatria do hospital conta com 10 leitos e é a referência na região.

Recentemente, na reunião da Comissão de Saúde, o deputado André do Prado questionou o secretário da Saúde a respeito. "A informação que ele passou é que em 2018 será feita uma nova licitação e, posteriomente, a obra", comentou o parlamentar.

alesp