Apelo por investimentos na saúde de Santa Ernestina


19/12/2017 11:06 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215469.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A área da saúde no município de Santa Ernestina precisa de apoio do Governo do Estado de São Paulo para continuar prestando relevantes serviços aos pacientes que necessitam de atendimento especializado. Esse foi o argumento que os vereadores Carlos Benedito Gabriel, Lucas Rios e Vagner Palamin apresentaram para o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, durante reunião realização recentemente.

Diante das informações recebidas em seu gabinete, o deputado logo tratou de se movimentar e encaminhar indicações ao governo com o objetivo de apelar para que os investimentos governamentais sejam realizados com celeridade.

Segundo Junior Aprillanti, saúde é uma das prioridades de seu mandato parlamentar. Embora sua base política esteja localizada nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, sua obrigação é trabalhar pelos 645 municípios do Estado de São Paulo.

"Sou deputado do Estado de São Paulo e continuarei trabalhando para atender às necessidades e justas demandas que me forem encaminhadas pelas autoridades e lideranças que estejam compromissadas com a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos. Assegurei aos vereadores que meu gabinete sempre estará de portas abertas para lhes receber", destacou Junior Aprillanti.

alesp