União em prol da cidade de Ribeirão Pires


20/12/2017 10:50 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215571.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, e o presidente da Câmara dos Vereadores de Ribeirão Pires, Rubens Fernandes da Silva - Rubão uniram forças em prol do desenvolvimento da cidade e traçaram um plano de trabalho na busca por investimentos e benfeitorias do Governo Paulista para atender às necessidades da população da localidade, durante reunião realizada na sede do Poder Legislativa estadual, nesta semana.

Por sua vez, o deputado Junior Aprillanti colocou seu mandato à disposição e mostrou-se interessado em trabalhar junto com o vereador Rubão.

"O presidente da Câmara me apresentou algumas das atuais demandas da população. Vamos encaminhá-las para o Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos, com o objetivo de atender às necessidades da comunidade. AS primeiras ações em que trabalharemos juntos estão relacionadas com as áreas de Saúde, Segurança Pública e Turismo", destacou o deputado estadual.

Durante o encontro, Rubão aproveitou para apresentar um panorama de Ribeirão Pires e agradeceu a receptividade do deputado estadual Junior Aprillanti. O jovem Leandro Feltran foi o responsável pela aproximação entre os parlamentares.

alesp