Anúncio de recursos para entidades de Franca


20/12/2017 10:54 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215573.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de segunda-feira 18/12 o deputado Roberto Engler anunciou a inclusão de recursos no Orçamento do Estado de São Paulo para beneficiar 14 entidades sociais de Franca no ano de 2018. Os repasses totalizam R$ 800 mil e devem ser investidos na aquisição de equipamentos.

A forma de execução de emendas parlamentares apresentadas para o Orçamento Estadual foi modificada para o ano que vem e o deputado Roberto Engler aproveitou para incluir pedidos que possam superar os obstáculos jurídicos que vinham impedindo o apoio financeiro do Governo às entidades sociais.

"Temos diversos pedidos de recursos para entidades que não têm resultado em convênios porque os repasses estão suspensos. Dessa vez, as solicitações constarão explicitamente no Orçamento e isso faz com que não devamos ter problemas", explicou Roberto Engler.

"A reunião foi para informar a todos da iniciativa de contemplar coletivamente essas 14 entidades, de acordo com os recursos disponíveis, demonstrando que valorizamos o Desenvolvimento Social e as pessoas que dedicam boa parte de seu tempo a esse trabalho. Por isso, agradeço a presença dos dirigentes das instituições e agradeço também a presença dos amigos vereadores, que, sei bem, compartilham dessa preocupação com a área do Desenvolvimento Social", completou.

alesp