SENAR-SP discute ações em favor do produtor rural


20/12/2017 10:58 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini, Fábio Meirelles e João Carlos Meirelles ao lado de conselheiros do SENAR-SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215577.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 13, Welson Gasparini participou, como integrante do Conselho Consultivo, gestão 2016/2020, do SENAR-AR/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), de reunião realizada com o objetivo de discutir novas ações em favor do produtor rural. Também participaram desse encontro o presidente do sistema Faesp-Senar, Fábio de Salles Meirelles e o secretário estadual de Energia e Mineração, João Carlos Meirelles.

"O SENAR procura levar ao produtor rural " explica Gasparini - inovação e tecnologias para auxiliá-lo a enfrentar um dos grandes desafios atuais da humanidade: a adaptação às mudanças climáticas. Esse órgão atende, gratuitamente, todos os anos, mais de 3 milhões de brasileiros do meio rural, contribuindo para a sua profissionalização, integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e pleno exercício da cidadania."

alesp