Parlamentar vence o prêmio de Político de Destaque do Ano


20/12/2017 10:59 | Da assessoria do deputado Feliciano Filho

Compartilhar:

Feliciano Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Feliciano Filho ganhou pela segunda vez consecutiva o Prêmio Vista-se na categoria "Político de Destaque". A votação é feita inteiramente pelo público. A competição, que teve início em 6 de dezembro, tem como objetivo principal incentivar os geradores de conteúdo vegano e prestar uma homenagem a todos que dedicam seu tempo a ajudar os animais considerados de consumo. O Projeto Vista-se é um dos maiores portais sobre veganismo e Direitos Animais da América Latina.

"Estou muito feliz pelo reconhecimento, pois não tem sido fácil! Uma renúncia pessoal em prol dos animais há mais de 17 anos. Mas a recompensa tem sido muito grande, pois quando olhamos para trás, e vemos que milhares e milhares de vidas indefesas ficaram livres de sofrimento e morte, nada no mundo compensa mais! Mas, a luta ainda está apenas no começo e só com a união de todos conseguirmos avançar e minimizar o sofrimento dos animais. Quero agradecer a todos que votaram pela confiança e também a este grande Portal Vista-se na figura de seu Diretor Fábio Chaves, que tem trabalhado muito pelos animais!", comentou o deputado.

alesp