Doutor Ulysses é Cidadão Apiaiense


20/12/2017 11:00 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses recebeu o Título de Cidadão Apiaiense. A homenagem foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Apiaí. A solenidade foi presidida pelo vice-presidente do legislativo local, o vereador Daniel Oliveira Rosa (Daniel Rosa), e a honraria foi entregue pelo vereador Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura) que representava o autor da proposta, o ex-vereador Tiago Doblins da Cruz.

O parlamentar agradeceu a homenagem e falou da alegria em se tornar cidadão apiaiense. "Estou muito feliz e sei que minha responsabilidade com o povo de Apiaí que já era grande e agora ficou ainda maior. Muito obrigado a todos", disse Doutor Ulysses.

Também fizeram participaram da solenidade os vereadores de Apiaí, Leondeniz Carneiro de Oliveira (Leon), Marins Cruz dos Santos (Neguinho das Queimadas) e Ricardo Dias de Pontes (Ricardo Dias); os vereadores de Itapeva, Edivaldo Alves Santana (Edivaldo Negão) e Rodrigo Tassinari; os prefeitos de Apiaí, Luciano Polaczeck Neto, e de Ribeira, Jonas Dias Batista; a secretaria municipal de Planejamento e Desenvolvimento de Apiaí, Daniele Luci Cardoso Barbosa Franco; o gestor do Hospital Adhemar de Barros de Apiaí, Orlando Nunes da Silva, e o diretor técnico Doutor Helmer A. Torres Clez; a presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS) de Apiaí, Maria Lúcia Avelar da Silva; funcionários da Câmara, assessores, lideranças e moradores.

Já a parte artística da noite ficou por conta da Orquestra Municipal de Apiaí, com regência do maestro José Camilo.

alesp