Solicitação de tratamento de esgoto no bairro Água Branca em Igaratá
A implantação de um Sistema de Tratamento de Esgoto, no bairro Água Branca, em Igaratá, foi o tema da reunião do deputado André do Prado e do vereador, André Jacinto dos Santos " Coquinho da Saúde, com o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp " Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Paulo de Almeida Neto, em São Paulo. O superintendente da empresa no Vale do Paraíba, Fernando Lourenço, participou da reunião.
O deputado André do Prado reforçou a necessidade deste investimento para o município de Igaratá. O bairro Água Branca conta com 80 residências. "A Sabesp tem feito inúmeros investimentos na cidade e este seria fundamental para que os moradores destes dois bairros pudessem contar com esta benfeitoria", completou o parlamentar que, aproveitou a reunião para verificar o andamento das obras de contrapartida, da transposição de água do Jaguari para o Atibainha, na área da saúde como o andamento das reformas do Pronto Socorro Central e da construção de um Centro de Saúde no bairro Boa Vista.
O vereador Coquinho da Saúde lembrou que o esgoto no bairro é fundamental porque onde passa o Ribeirão Boa Vista, que corta vários bairros desaguando na represa do Jaguari. "A represa é utilizada para o esporte náutico e para o turismo na cidade. Por isso, é fundamental a Sabesp avaliar a possibilidade deste investimento nestes dois bairros", pediu o vereador.
O diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Dr. Luiz Paulo de Almeida Neto, informou que irá verificar a possibilidade de incluir este investimento no cronograma estabelecido pela empresa. "Vamos verificar as questões apresentadas e dar uma resposta o mais rápido possível", finalizou.
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações