Recursos são destinados para Lins


21/12/2017 12:09 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento participou nesta quarta-feira, 20/12, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de assinatura do convênio que destinou R$ 160 mil para investimento em obras de infraestrutura urbana na cidade de Lençóis Paulista. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar de iniciativa do parlamentar.

O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, de deputados federais, estaduais, prefeitos, secretários municipais e vereadores, entre outras autoridades.

"Fico muito feliz de poder contemplar a cidade de Lins com uma de nossas emendas. Investir em melhorias na infraestrutura urbana significa proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. Vamos continuar trabalhando para que a cidade possa contar com mais recursos para atender as suas principais demandas" disse o deputado Celso Nascimento.

O prefeito de Lins, Edgar de Souza, que fez um pronunciamento em nome de todos os prefeitos presentes, agradeceu o empenho do deputado Celso Nascimento para a liberação das verbas orçamentárias.

alesp