Parlamentar é recebido em Pirapora do Bom Jesus


21/12/2017 12:19 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215732.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, visitou a cidade de Pirapora do Bom Jesus, na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, onde foi recebido pelo padre Silvio Andrei, que estava acompanhado pelo ex-vereador João Mussi.

Durante a visita, o parlamentar ouviu algumas demandas da população que reside na cidade, entre elas: a questão do Rio Tietê, que atravessa localidade e está totalmente poluído.

"Faz tempo que a questão da despoluição do Rio Tietê é uma necessidade da população. Por diversas vezes, as espumas tóxicas foram apresentadas em reportagens. Vou acionar a secretaria estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, para estude formas de resolver esse problema, que compromete a vida dos cidadãos", afirma o deputado.

Junior Aprillanti aproveitou, também, para visitar alguns polos de atividade turística da cidade. Pirapora do Bom Jesus é referência no turismo religioso e atrai, semanalmente, romarias de todo o Brasil. O município possui, aproximadamente, 17 mil habitantes e, nestes períodos, com o alto número de visitantes, aumenta em até 20%.

alesp