Recursos são destinados para Lençóis Paulista


22/12/2017 06:42 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215794.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada quarta-feira, 20/12, no Palácio dos Bandeirantes, foi assinado o convênio que destinou R$ 160 mil para investimento em obras de infraestrutura urbana na cidade de Lençóis Paulista.

Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar de iniciativa do Deputado Celso Nascimento que acompanhou o prefeito Anderson Prado de Lima na solenidade.

O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, de deputados federais, estaduais, prefeitos, secretários municipais e vereadores, entre outras autoridades.

"Desde que assumi meu mandato parlamentar tenho trabalhado para que os municípios paulistas possam contar com mais recursos para atender as suas principais demandas. Estou muito satisfeito com essa conquista para a cidade de Lençóis Paulista. Investir em melhorias na infraestrutura urbana significa proporcionar melhorias na qualidade de vida da população." justificou o deputado Celso Nascimento.

alesp