Vistoria de obras da delegacia de polícia civil de Piedade


22/12/2017 07:48 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (à dir.) durante vistoria de obra em Piedade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid vistoriou no dia 09/12, o prédio onde funcionará a Delegacia de Polícia Civil de Piedade (Região Administrativa de Sorocaba). O parlamentar foi responsável por inserir o município no orçamento de R$ 14,6 milhões previstos às unidades policiais da região, que também beneficia Araçoiaba da Serra, Ibiúna e Votorantim.

"A reforma e a ampliação do prédio da Delegacia de Polícia Civil teve início em 2015. Mas, durante os últimos anos, as atividades chegaram a ser paralisadas, fato que justifica o atraso na entrega deste importante equipamento público à nossa comunidade. A expectativa é de que o prédio possa estar concluído e em operação já no primeiro semestre do próximo ano", comentou.

Edmir Chedid explicou que o local será moderno e com infraestrutura aos profissionais da segurança pública que atuam em nível municipal. "Estou surpreso com a qualidade da obra aqui em Piedade. Todos terão mais conforto e espaço para o desenvolvimento das atividades em benefício da população conforme os requerimentos que apresentei ao Estado", disse.

Na ocasião, lembrou que será necessária a abertura de concurso público para a contratação de mais escrivães, investigadores e delegados. "Apesar desta infraestrutura, o déficit de profissionais aqui é grande, o que prejudica o desenvolvimento das atividades. É preciso contratar para que as investigações, por exemplo, sejam elucidadas o mais rapidamente possível."

alesp