Recursos são destinados para Cunha


22/12/2017 06:55 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (á esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215813.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Cunha foi contemplada na tarde desta quinta-feira (21/12) com uma emenda parlamentar de R$ 160 mil de autoria do deputado estadual Marcos Damasio (PR) para a área de infraestrutura urbana.

O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin e do prefeito Rolien Guarda Garcia. O recurso foi intermediado pelo vereador republicano Benedito César Soares, o Dito Soares.

A verba, de acordo com o prefeito, será utilizada no calçamento de rua no bairro do Motor. "Este é um bairro que merece atenção e estamos felizes de contar um este recurso. É, sem dúvida, um grande presente que o deputado deu para o nosso município", disse Garcia.

Para Marcos Damasio estas parcerias são importantes por beneficiar diretamente a população. "Esta emenda é fruto da parceria com o vereador Dito Soares, que nos pediu recursos para a cidade e intermediou a aproximação com a prefeitura. Espero que esta parceria perdure e que possamos, juntos, levar ainda mais investimentos para Cunha", concluiu o deputado.

alesp