Reforma de anfiteatro de escola de Orlândia


22/12/2017 06:59 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou solicitação de reforma do anfiteatro da Escola Estadual Oswaldo Ribeiro Junqueira, em Orlândia. A fundação, órgão da Secretaria Estadual da Educação, vai avaliar o pedido.

"Em outubro, estive em Orlândia, conversei com a diretora Rosa Maria Mantovani Malvestio e vi de perto as necessidades de reparos no prédio da escola. Vamos aguardar a análise da FDE em relação ao projeto e os valores dessa reforma", disse o deputado Roberto Engler.

A intervenção no anfiteatro foi a prioridade inicial estabelecida pela direção da EE Oswaldo Ribeiro Junqueira. "Acredito que, com o apoio do presidente da FDE, João Cury, poderemos obter respostas positiva para essa solicitação ao longo dos primeiros meses de 2018. Posteriormente, seguiremos trabalhando por outras obras para a escola", afirmou o parlamentar.

alesp