Convênio para infraestrutura urbana de Santa Gertrudes


26/12/2017 13:23 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (2º à esq.), ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda de iniciativa do deputado Celso Nascimento destinou R$ 160 mil para investimento em obras de infraestrutura urbana em Santa Gertrudes. O pedido foi apresentado ao parlamentar pelos representantes do Partido Social Cristão (PSC) da cidade.

Celso Nascimento acompanhou a cerimônia de assinatura, realizada na última quarta-feira (20/12), no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Casa Civil Samuel Moreira, de deputados federais e estaduais, prefeitos, secretários municipais e vereadores, entre outras autoridades.

Representando o município de Santa Gertrudes estavam o vereador Isaias Couto, o chefe de gabinete do prefeito Miguel Ribeirão e o diretor da Defesa Civil Sival Elias.

"Desde que assumi meu mandato parlamentar tenho trabalhado para que os municípios paulistas possam contar com mais recursos para atender as suas principais demandas. Estou muito satisfeito com essa conquista para a cidade de Santa Gertrudes. Investir em melhorias na infraestrutura urbana significa proporcionar melhorias na qualidade de vida da população", justificou o deputado Celso Nascimento.

alesp