Entrevista por vereadores jovens de Cabreúva


27/12/2017 17:47 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg215941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores jovens de Cabreúva Daniel Melo da Silva, Daniela Luana Dourado dos Santos, Vinícius Floriano Gomes Silva, Giancarlo Monteiro Gama, Daiane Ávila, Isaías Santos Júnior, Carlos Henrique Cantilha e Weverton Matos da Costa estiveram na Alesp. Acompanhados pelos vereadores Antonio Carlos Mangini, presidente do Legislativo Municipal, e Noemi, os jovens entrevistaram o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Casa de Leis, e, depois conheceram as dependências do Palácio 9 de Julho.

Segundo o deputado, esse contato com os representantes do povo é muito importante, afinal, política é sacerdócio, dedicação, trabalho e busca do bem comum em prol da coletividade.

"Felizmente, política é bem mais do que as manchetes dos jornais têm dito para a população ultimamente. Como tudo na vida, existem bons e maus. Na minha visão, gente determinada precisa ocupar os cargos eletivos, para que os envolvidos em malfeitos e corrupção não voltem para o Congresso Nacional e demais Casas de Leis", destacou Junior Aprillanti.

Quando questionado sobre como chegou até a maior Assembleia Legislativa da América Latina, Junior Aprillanti foi claro: "nunca pensei em ser político. Desde muito cedo comecei a trabalhar. Sempre me envolvi em atividades de grupos sociais, e foi aí que descobri a importância da política para conseguimos melhorar a vida de toda a população".

alesp