Jogos da Primavera 2017 em Ribeirão Preto


28/12/2017 15:41 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini premia um dos participantes dos jogos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg216021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini ao lado do prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira Júnior, do secretário de Esportes Ricardo Aguiar e da secretária de Educação Luciana Rodrigues participou da cerimônia realizada no ginásio da Cava do Bosque de entrega de troféus e medalhas aos atletas que disputaram os Jogos da Primavera 2017.

A competição completou 35 edições e reuniu cerca de 3,6 mil alunos de 61 escolas da rede de ensino de Ribeirão Preto (15 municipais, 16 estaduais e 30 particulares) disputando modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez, em quatro categorias ( sub-12, sub-14, sub-15 e sub-17).

Todos os atletas da categoria sub-12 receberam medalhas, sem distinção de colocação, como forma de incentivá-los a continuarem a prática esportiva. Já nas categorias sub-14, sub-15 e sub-17, os campeões e vice-campeões receberam troféus e os terceiros colocados medalhas de bronze.

"Os tradicionais Jogos da Primavera são de grande importância para Ribeirão Preto, pois colaboram na formação dos estudantes e na promoção de valores humanos por meio das práticas esportiva e da socialização dos mesmos", esclareceu Gasparini.

alesp