Solenidade de liberação de recursos para Carapicuíba


28/12/2017 13:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg216025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A assinatura do convênio contemplando projetos apresentados pela prefeitura de Carapicuíba ao Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) aconteceu em 24/11, no Palácio dos Bandeirantes. O evento teve participação do governador Geraldo Alckmin, do secretário-executivo do Fumefi Widerson Anzelotti, do prefeito Marcos Neves, da vice-prefeita Gilmara Gonçalves e dos vereadores Ronaldo Souza (presidente da Câmara), Emília Ramalho, Cristovam Braga, Ladenilson, Irmão Juscelino, Flavinho Ampermag e Guto.

Os recursos liberados, da ordem de R$ 8.009.879,48, serão utilizados na reurbanização do Parque dos Paturis e na segunda etapa da construção do prédio do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT).

De acordo com o deputado, as áreas a serem atendidas são fundamentais para o desenvolvimento local. "Carapicuíba sai ganhando com as obras porque melhorarão a locomoção dentro da cidade e no acesso às demais, trazedo mais infraestrutura ao transporte público", comentou.

Marcos Neves destacou que os recursos serão fundamentais para disponibilizar serviços públicos de qualidade. "Os projetos contemplados deverão trazer um novo fôlego a Carapicuíba. As obras serão em pontos cheios de comércios e indústrias, terão impacto econômico também", explicou.

alesp