Revitalização da marginal do rio Jundiaí é tema de reunião na Casa Civil


15/01/2018 10:47 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Daniel Rodrigues e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216262.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB e único representante da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região na Alesp, e o subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil Daniel Rodrigues estiveram reunidos no último dia 29/11, no Palácio dos Bandeirantes, para debater as obras que precisam ser realizadas visando à revitalização completa da marginal do rio Jundiaí, uma via que serve a toda a população da região.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, essa é uma obra que precisa ser refeita com urgência, afinal milhares de pessoas deslocam-se por ela para realizar suas atividades cotidianas.

"Desde que assumi meu mandato como deputado estadual, tenho trabalhado para que a marginal do rio Jundiaí seja completamente revitalizada. Do jeito que está não pode permanecer. Destinei três emendas parlamentares para que as primeiras melhorias fossem realizadas, no trecho pertencente ao município de Várzea Paulista. A primeira delas, no valor de R$ 350 mil, foi utilizada para a colocação de defensas metálicas. Outras duas, de igual valor, ainda estão tramitando. Estou convencido de que esses recursos serão importantes para darmos início a esse processo de reforma", informou o deputado Junior Aprillanti.

alesp