Posse de nova executiva da juventude do psdb-Bauru


15/01/2018 16:00 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Ricardo Silva, Gabriel Machado, Pedro Tobias e Lucas Sorrilo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente estadual do PSDB deputado Pedro Tobias participou no último sábado (13/1) da concorrida solenidade de posse da nova Executiva da Juventude do PSDB (JPSDB) de Bauru, que será presidida pelo advogado Ricardo Henrique da Silva.

Na abertura do evento, Pedro Tobias parabenizou os novos membros da juventude tucana de sua cidade e conclamou todos os convidados a participar ativamente do processo de renovação do partido. "Espaço não é dado; é conquistado. Então, vocês precisam brigar para conquistar e ampliar o espaço no nosso PSDB", declarou.

Como porta-voz da militância tucana, Pedro Tobias voltou a defender a democratização interna na escolha dos candidatos do PSDB e disse que a juventude tem um papel importante neste processo. "A minha esperança no partido são vocês, jovens, que precisam discutir quem são os melhores candidatos para o nosso partido nas eleições deste ano. Esse engajamento é fundamental para o crescimento, o fortalecimento e a renovação do nosso PSDB", ressaltou.

O presidente estadual da Juventude do PSDB, Lucas Sorrilo, também participou do evento em Bauru, dando total apoio à nova executiva local e aos demais companheiros partidários de todo o Estado de São Paulo.

alesp