Itararé solicita recursos para a infraestrutura urbana


16/01/2018 11:31 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216281.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou o recebimento e a análise de reivindicação do deputado Edmir Chedid referente ao repasse de R$ 400 mil à prefeitura de Itararé. O recurso será destinado para os projetos de infraestrutura urbana instituídos pela administração municipal.

A reivindicação foi elaborada com base em um relatório dos vereadores Júlio César Soares de Almeida (Julião do Rede) e Reinaldo Roberto Diogo (Peneira Pedra Branca), que participaram de audiências públicas a fim de definirem as prioridades municipais. "Ambos receberam as solicitações para elaborar esse documento", disse o parlamentar.

De acordo com o relatório, os problemas em infraestrutura urbana foram identificados no bairro Jardim Fronteira, bem como nas ruas Heitor Pedroso de Mello e São Pedro. Em relação ao Fronteira, o relatório comprova a necessidade de investimentos do governo estadual para a pavimentação de ruas. Nos demais casos, os recursos serão destinados à recuperação e ao recapeamento.

"A preocupação dos vereadores justifica-se pelo documento apresentado à Alesp. As informações foram anexadas ao requerimento que encaminhamos ao Poder Executivo, que também apresentam dados técnicos sobre a execução das obras de recuperação e dos serviços de melhorias em nível municipal. Esperamos que a reivindicação seja atendida", concluiu.

alesp