Linha 7- Rubi recebe dois novos trens


16/01/2018 11:33 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dois novos trens foram entregues pelo governador Geraldo Alckmin no último dia 6/12. Eles integrarão a linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que liga os municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região até a Capital. O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, tem lutado pela melhoria da mobilidade urbana em toda a região.

Desde o início de seu mandato parlamentar, em janeiro de 2017, ele tem protocolado junto ao governo do Estado documentos pedindo a melhoria no transporte público. "Com essa nova entrega, a oferta de composições à população ficará melhor. São trens confortáveis e seguros, todos os vagões possuem câmeras. Além disso, a superlotação diminuirá", afirmou Junior Aprillanti.

A linha 7- Rubi já recebeu 18 novas unidades. Cerca de 458 mil passageiros são transportados por ela diariamente.

O deputado Juniior Aprillanti disse que continuará lutando para que novos trens sejam entregues em breve.

alesp