Participação em inauguração de PS infantil em Suzano


17/01/2018 11:57 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados (estadual) André do Prado e (federal) Marcio Alvino acompanharam a cerimônia de inauguração do pronto socorro infantil na Santa Casa de Suzano no último dia 8/12. O prefeito Rodrigo Ashiuchi recepcionou os parlamentares. Eles destacaram a recuperação nas finanças da cidade e melhorias nos principais serviços públicos.

O novo espaço foi projetado para complementar o serviço pediátrico já disponível na rede municipal de saúde. O equipamento entregue, segundo André do Prado, é uma demonstração do empenho que a nova gestão municipal tem para com a cidade. "Saúde é sempre uma área em construção. Novos equipamentos e melhorias são sempre necessários. O que é bom e que merece destaque é que a cidade de Suzano tem investido na saúde dos pequenos para que tenham atendimento de qualidade e não desenvolvam problemas que persistam em outras etapas da vida", comentou.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a abertura do novo local para atendimentos foi possível graças a uma reorganização financeira na cidade. "É preciso falar, antes de tudo, das finanças. Elas estão sendo colocadas em ordem. Na área da saúde, a gente pode pegar como exemplo a Santa Casa, que estava quebrada. Desde o começo do ano, ela passa por um processo de recuperação econômica e tem mais médicos, mais investimentos e um atendimento mais completo", analisou.

alesp