Pedido de apoio a Charqueada


17/01/2018 11:59 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Vinícius Roccia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, e o vereador Vinícius Roccia estiveram reunidos recentemente em São Paulo para debater as atuais demandas dos charqueadenses. Na ocasião, traçaram um plano de trabalho para buscar investimentos junto ao Governo do Estado de São Paulo, necessários ao progresso de Charqueada e à consequente melhora na qualidade de vida de sua população.

Vinícius Roccia elencou seis ações que precisam de apoio premente para melhorar o progresso da localidade e apelou ao deputado Junior Aprillanti para que algumas audiências sejam marcadas junto a secretários estaduais, visando à apresentação detalhada do investimento necessário na cidade.

Por sua vez, o deputado Junior Aprillanti colocou seu mandato à disposição dos charqueadenses e reafirmou seu compromisso com a população.

"O vereador Vinícius e eu trabalharemos juntos em prol do município de Charqueada. Em breve, agendaremos algumas reuniões para defendermos a necessidade de investimentos governamentais. Contem conosco", finalizou o deputado Junior Aprillanti.

alesp