Entrega de moradias em Itaquaquecetuba


19/01/2018 11:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216389.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, ao lado do prefeito Mamoru Nakashima, participou da solenidade de entrega de 840 moradias populares no Jardim Lebani I, II e III, construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A solenidade contou com a presença da primeira dama Joerly Nakashima, do presidente da Câmara Municipal Carlinhos da Minercal e de autoridades municipais e dos governos do Estado e federal.

O investimento total é da ordem de R$ 80,4 milhões. As famílias beneficiadas pelo programa possuem renda de até R$ 1,8 mil.

Para o deputado, o evento foi um grande presente de Natal às famílias que receberam uma casa própria e terão mais segurança e conforto. "Terminar o ano e receber a garantia de que estão contemplados com uma casa própria é um verdadeiro presente de final do ano. Recebi o convite do prefeito Mamoru para estar presente a essa solenidade e fiz questão de prestigiar para ratificar meu apoio e colocar-me à disposição da cidade para mais conquistas para o município", completou.

O prefeito Mamoru Nakashima destacou o trabalho de viabilizar essa conquista para os moradores do Jardim Lebani. Segundo ele, o trabalho junto ao governo federal foi intenso a fim de conseguir os investimentos em habitação para contemplar mais pessoas com o sonho da casa própria.

alesp