Parlamentar trabalha pela região de Charqueada e São Pedro


22/01/2018 11:18 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216431.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, Junior Aprillanti, conseguiu duas agendas para os vereadores de Charqueada e São Pedro, no dia dia 13/12, no Palácio dos Bandeirantes. A ideia é ajudar a região com recursos do governo do Estado na área de mobilidade urbana. Os vereadores foram recebidos pelo subsecretário de assuntos parlamentares da Casa Civil, Daniel Rodrigues.

"Como deputado de todo o Estado de São Paulo, tenho que olhar para todas as regiões e buscar a melhora na qualidade de vida da população", afirma Junior Aprillanti.

O vereador e 1º secretário da Câmara de Charqueada, Vinícius Helio Roccia , pediu a pavimentação da estrada que liga o Bairro Paraisolândia à Usina Granelli. A estrada é importante porque atende, aproximadamente, a 3 mil pessoas.

São Pedro

O 2º secretário da Câmara de São Pedro, vereador Roberson Pedrosa de Oliveira - Robinho, também esteve reunido no Palácio dos Bandeirantes. O motivo da visita foi buscar recursos, com o apoio do deputado Junior Aprillanti, com o objetivo de destinação de massa asfáltica para a pavimentação da estrada que liga a rodovia São Pedro/Piracicaba ao Thermas de São Pedro. Ao todo são 3,8km de obras.

"Investir em mobilidade urbana é pensar no futuro", conclui o deputado.

alesp