Título de Cidadão Jacareiense


29/01/2018 11:14 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Jacareí, o deputado André do Prado recebeu o título de Cidadão Jacareiense, no último dia 11/12. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulinho dos Condutores. O evento teve a participação de vários parlamentares da Casa de Leis, do prefeito Izaias Santana, dos familiares do homenageado e de autoridades de diferentes cidades paulistas.

O Palácio da Liberdade, sede do Poder Legislativo local, recebeu grande público para acompanhar a sessão solene que concedeu ao deputado André do Prado a honraria máxima dada a alguém de fora. O parlamentar demonstrou muita alegria durante os trabalhos legislativos especiais da noite. "Para mim é motivo de muita satisfação e alegria estar em Jacareí nessa noite e receber esse título. Tenho mantido conversas constantes com o prefeito Izaias Santana e com os vereadores para que unamos forças para trazer melhorias para a cidade. É um compromisso meu. Eles são grandes parceiros e estão empenhados em trabalhar em prol do município. Deixo aqui meu agradecimento à Câmara Municipal, em especial à presidente Lucimar Ponciano e ao vereador Paulinho dos Condutores, que propôs esta homenagem", comentou.

Em discurso, o prefeito Izaias Santana destacou o apoio do parlamentar em demandas da cidade.

alesp