Recursos para São Bernardo do Campo


30/01/2018 11:21 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares esteve na última segunda-feira (29/1), juntamente com o prefeito de São Bernardo Orlando Morando, na cerimônia de assinatura de convênio na Casa Civil. A ação foi realizada por meio de emenda parlamentar de Soares, beneficiando o município com o valor de R$ 400 mil reais, que serão utilizados na área da infraestrutura.

De acordo com o prefeito Orlando Morando a avenida Café Filho receberá serviços de recapeamento. Na reunião, o chefe do executivo municipal agradeceu o parlamentar pela destinação da verba e salientou a importância da assinatura para o município.

"Muito feliz de assinar a emenda de autoria do deputado André Soares, a quem eu quero agradecer e dizer que será muito útil, pois utilizaremos para a melhoria da malha viária de São Bernardo do Campo", disse.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Marcelo Lima, da dirigente da Unidade de Relacionamento com municípios (URM) da Casa Civil Ivani Vicentini, do secretário-adjunto de Assuntos Governamentais José Hyppolito das Neves e com o chefe de gabinete do deputado, André Carvalho.

É importante ressaltar que o parlamentar sempre esteve atento às necessidades de São Bernardo do Campo, enviando emenda para o recapeamento asfáltico da rua Maria Cardoso da Costa, localizada no bairro Jardim Nazaré.

alesp