Autoridades de Caieiras pedem investimentos da Secretaria de Esportes


30/01/2018 11:25 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Autoridades de Caieiras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião agendada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, o vice-prefeito de Caieiras Adriano Sopo e o secretário municipal de Esportes Carlos Alberto (Juninho) pediram o empenho do secretário-adjunto da secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude Sílvio Garcia Junior na tramitação das demandas apresentadas para atender as demandas da população da localidade.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, desde janeiro de 2017, quando assumiu uma cadeira no Parlamento paulista, os pedidos da cidade de Caieiras foram apresentados para as secretarias e órgãos estaduais, inclusive a Pasta de Esportes, Lazer e Juventude.

"Solicitamos ao secretário Sílvio Garcia Junior que estude todos os pedidos que foram apresentados nos últimos 11 meses em favor do município de Caieiras e faça o possível para que eles sejam tramitados com celeridade", destacou Junior Aprillanti.

Em resposta aos pedidos reforçados durante a reunião, Sílvio Garcia Junior colocou-se à disposição e assumiu o compromisso de responder aos pleitos em breve. Como resposta e demonstração de boa vontade da secretaria, um kit esportivo foi disponibilizado para a municipalidade. O Kit esportivo entregue para Caieiras é composto por bolas, medalhas, fardamentos e troféus.

alesp